Pesquisar

7 de out. de 2011

Frases da Computação II

" Errar é humano, colocar a culpa no computador é mais humano ainda. "

" Press any key to continue. Mas onde diabos fica esta tecla ANY? "

" Eu cortei o dedo no meu ZIPer... ARJ! "

" Acentua&@o^% , um problema que j$ foi superado !"

" Meu winchester disparou e matou meu mouse. "

"Quem nunca pirateou que atire o 1º disco... que eu atiro uma cópia!"

" Minha mãe virou mulher de programa. Não sai de perto do computador !"

" Sabe porque memória da conflito? Porque os pentes são adolescentes! "

" Se na primeira vez não deu certo... chame de versão 1.0! "

"A Inteligência Artificial não funciona por causa da Burrice Natural!"

" MÃE.SYS : Único sistema multitarefa confiável. "

" Uso XT porque a pressa é inimiga da perfeição! "

" Vírus desamparado procura HD para morar. Contatos fone... "

" Que a força esteja com você... senão o micro não funciona !"

" Os computadores não merecem confiança! Os humanos menos ainda. "

" Computador é igual a mulher boa : todo mundo diz que gosta, que entende, mas poucos sabem como é que funciona, como é que mexe e onde liga ."

" Sou garoto de programa... faço Computação. "

" Erro ao acessar a FAT! Tento acessar a magrela? (S/N) "

" PENTIUM já é coisa do passado, vem ai... SCOVUM!!! "

" WOMAN.EXE - Ótimo programa, pena que veio sem manual... "

" Se a mensagem não estiver clara, aumente o brilho da tela. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário