Pesquisar

23 de out. de 2011

Mistérios da Microsoft - Completo

Hoje irei mostrar algo interessante sobre o Bill Gates, quer dizer, William Henry Gates III, que seria seu nome verdadeiro, isto é um pouco duvidoso. Porém o que irei mostrar revela que realmente o “apelido” (se é assim que possamos dizer) tem um significado um tanto curioso:
Bill Gates III em forma de código equivalente em ASCII (American standard code for information interchange). Para cada uma letra possuí um número, a soma de todas elas obtém o número 666, que é o número da BESTA (que tanto cita nas escrituras da bíblia):
B = 66
I = 73
L = 76
L = 76
G = 71
A = 65
T = 84
E = 69
S = 83
I = 1
I = 1
I = 1
= 666 O NÚMERO DA BESTA.
Será realmente verdade? Por que faria tanto sentido? Por que um significado tão real?
Não cabe a nós julgar, por isso ficará para reflexão e análise pessoal de cada um o artigo.

Você sabia?

Você sabia que em média 80% dos computadores do mundo possuem Windows XP como Sistema Operacional? Pois então, talvez este número percentual não seja um número verdadeiro ou próximo da real contagem, mas podemos perceber que a maioria dos computadores empresariais e domésticos utilizam este Sistema Operacional.
Mas infelizmente Bill Gates e sua Gigante Microsoft, estão cada vez mais dispostos a se desfazer aos poucos do Windows XP, não dando suporte e atualizações, até chegar ao dia em que se cancelará de vez. Está curioso? Click aqui e veja o link oficial.

7 Truques para lhe animar:

1º Truque
- Abra o Notepad.
-Digite o texto “Bush hid the facts” traduzindo: Bush esconde os fatos.
-Salve com um nome qualquer e feche o programa.
-Quando você abrir novamente o arquivo a mensagem estará mudada.
2º Truque
- Crie uma nova pasta na área de trabalho e coloque o nome de “con” ou de “aux”sem aspas.
-Você não vai conseguir.
3º Truque
-Se você esta procurando um símbolo em uma fonte para usar no Word e não acha, você pode desenha-la.
-Vá em iniciar em seguida em executar e digite o comando “eudcedit” sem aspas.
4º Truque
-Freecell: Pressione “Ctrl+Shift+F10″ durante o jogo. Irá surgi uma caixa de diálogo com três opções Abort, Retry e Ignore.
-Clique em Abort em seguida clique em qualquer das cartas para ganhar.
5º Truque
-Paciência: Pressione “Alt+Shift+2″ durante o jogo, para ganhar.
6º Truque
-Campo minado: Trave o tempo no Campo minado pressione a tecla (Windows+D).
7º Truque
-Pinball: Quando abrir o jogo digite sem aspas: “bmax” para esferas ilimitadas, e “hidden test” com espaço esse código faz com que aonde a seta do mouse for a bolinha também vai.
-Depois que você digita “hidden test” tem outro macete aperte a letra “R” para ser promovido, e a letra “H” que faz aparecer a tela de recorde ai e só você digitar seu nome com 1,000,000,000 de pontos.

Mistério do =rand (Word):
1. Abra o Word
2. Escreva: =rand (200,99)
3. Tecle enter 3 vezes e espere 3 segundos.
4. Vejam o resultado.


Mistério das torres gêmias (Word):

1. Escrevam no "word" em maiusculas: Q33 NY (o nome do avião que embateu
no primeiro edificio em 11 de Setembro).
2. Aumentem o tamanho da letra para 72.
3. Mudem o tipo de letra para Wingdings.
4. Vejam o resultado.


A Microsoft sabe quem voce é (Calculadora):

1 Vá ao Menu Iniciar/Programas/Acessórios/ Calculadora
2 Clique no menu da calculadora na opção "Exibir", depois mude para a opção "Cientifica"
3 Agora Digite: 12237514
4 Não erre o numero e fique atento...
5 Agora clique na opção hexadecimal, que fica no canto superior esquerdo da calculadora (hex), e veja sua identificação.     

Sugestão indecente no Word 97
Algum funcionário piadista da Microsoft deve ter aprontado essa:

1. Crie um documento e digite a frase Unable to follow directions.
2. Selecione a frase e mude ela para o idioma inglês, através do menu Ferramentas.
3. Pressione Shift-F7 para chamar o dicionário de sinônimos e veja o que o Word 97 recomenda.

Prepare-se porque agora vem o melhor !!!!! Para aqueles que tenham "Excel 95" (não é o Excel do Office 97), façam esta prova:

1. Abra um arquivo novo.

2. Posicione-se na linha 95.

3. Click o botão de número 95, assim a linha inteira ficará selecionada.

4. Pressione TAB, para ir para a segunda coluna.

5. Agora, com o mouse, selecione o menu Ajuda (?) e entre em "Sobre Microsoft Excel ..."

6. Pressione as teclas ctrl-alt-shift e (mantendo-as pressionadas), com o mouse, selecione a opção "Suporte ao produto" na janela de ajuda.

7. APARECERÁ UMA JANELA COM O TÍTULO: THE HALL OF TORTURED SOULS. Isto é realmente aterrorizante, de acordo. É um programa similar ao jogo Doom, e você pode percorrê-lo com os botões de direção (setas). Nas paredes aparecem os nomes, em movimento, das almas torturadas...

8. Agora vá até as escadas e volte em direção à parede que estaria às suas costas ao começar o jogo. A branca e quadriculada.

9. Tecle EXCELKFA. Isto abre a parede e revela outvado (isto é MUITO difícil!!), quando você chegar ao final, verá algra passagem secreta. Entre nela e tente não cair do caminho eleo realmente aterrorizante ... Até este ponto, inúmeras testemunhas de todo o mundo verificaram que isto é uma verdadeira revelação que te abre os olhos. Poderia ser uma brincadeira dos programadores de Microsoft, ou não? Não seria surpreendente que Bill Gates fosse "O Anticristo", além disso, já disse a Bíblia que alguém poderoso virá , e guiará o mundo a destruição. E Bill Gates sem dúvida tem esse tipo de poder nas suas mãos. Mais de 80% dos computadores do mundo tem Windows e DOS (inclusive os do Pentágono). Se todos esses produtos tiverem algum tipo de pequeno programa camuflado (como este do "Hall of Tortured Souls") isto pode dar-lhe o controle de configurar os arsenais nucleares, fazendo estragos nos sistemas de segurança, e nos sistemas financeiros do mundo, etc... Tudo isso pode ser feito a partir da sua sede e não está longe da realidade! Somente usando o Internet Explorer eles podem espiar o que temos no computador bit a bit cada vez que nos conectamos. Talvez o fim do mundo esteja próximo e isto seja somente a ponta do iceberg!?

Citação da Bíblia: "E ele obrigou a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receber uma marca em sua mão direita ou em seu rosto, de tal forma que ninguém poderia comprar ou vender coisa alguma se não estiver marcado com o nome da fera ou com o número do seu nome. "Aqui é preciso ter sabedoria! Quem tem inteligência, calcule o número da fera, pois é um número de homem: seu número é 666."

Apocalipse 13:16-18. Isto é algo em que se deve pensar ... Porque se a Bíblia, no livro do Apocalipse diz que sem o sinal da besta ninguém poderia ser capaz de comprar, vender, fazer transações comerciais, etc ... Então ... Minha pergunta é: A Internet é hoje em dia uma necessidade para fazer negócios? Note que a Internet tambem é conhecida como a World Wide Web ou WWW ... Outra forma em que podemos escrever W eh V/ (VI) assim: W W W = VI VI VI 6 6 6 Isto me dá o que pensar ... Não vai tudo se encaminhando para a Internet? (por exemplo, comprar/vender bens, transações comerciais) E não está a Microsoft tentando sempre ter o monopólio da tecnologia de software, e agora de Internet? O Apocalipse também diz que a marca da Besta estará na mão e no rosto de cada um ... Se a Internet fosse em realidade o sinal da Besta, não estamos começando a levá-lo nas nossas mãos (usando o mouse) e em nossos rostos (monitor)? Finalmente, tudo encaixa ou nós estamos deixando levar pela imaginação? Lembre-se, o Demônio vem para enganar, roubar e destruir ... assim fique ATENTO com respeito a Bill Gates e Microsoft. "Estar ou não estar de acordo com a WWW ou a Besta", essa não é a questão. E se WWW é o 666? Ou Bill Gates é a Besta? Que vamos fazer? Cancelar nossa conexão à Internet? Não utilizar os produtos da Microsoft? Organizar uma campanha contra Bill Gates na Internet? Desconectar todos os Windows 95 para sempre? Isto não te faria nenhum bem ... pense nisto e reze, reze com devoção...

"Pergunta: Pq tanto mistério, pq tudo leva ao número 666, Pq tanta coincidência? "

DE NOVO DIGO

Coincidência? Talvez, porém pega WINDOWS 95 e faz o mesmo, você obterá 666 também !!! E o mesmo vale para MS-DOS 6.31. Voce esté seguro de que isto é uma coincidência? Você decide ...

MS-DOS 6.21 ** 77+83+45+68+79+83+32+54+46+50+49 = 666
WINDOWS 95 ** 87+73+78+68+79+87+83+57+53+1= 666
------------------------------------------------------------------
Prepare-se porque agora vem o melhor !!!!!
------------------------------------------------------------------
Para aqueles que tenham "Excel 95" (não é o Excel do Office 97), façam esta
prova:
1. Abra um arquivo novo.
2. Posicione-se na linha 95.
3. Click o botão de número 95, assim a linha inteira ficará selecionada.
4. Pressione TAB, para ir para a segunda coluna.
5. Agora, com o mouse, selecione o menu Ajuda (?) e entre em "Sobre
Microsoft Excel ..."
6. Pressione as teclas ctrl-alt-shift e (mantendo-as pressionadas), com
o mouse, selecione a opção "Suporte ao produto" na janela de ajuda.
7. APARECERÁ UMA JANELA COM O TÍTULO: THE HALL OF TORTURED
SOULS.

Isto é realmente aterrorizante, de acordo. É um programa similar ao jogo Doom, e você pode percorrê-lo com os botões de direção (setas). Nas paredes aparecem os nomes, em movimento, das almas torturadas...8. Agora vá até as escadas e volte em direção à parede que estaria às suas costas ao começar o jogo. A branca e quadriculada.9. Tecle EXCELKFA.Isto abre a parede e revela outvado (isto é MUITO difícil!!), quando você chegar ao final, verá algra passagem secreta. Entre nela e tente não cair do caminho eleo realmente aterrorizante ...Até este ponto, inúmeras testemunhas de todo o mundo verificaram que isto é uma verdadeira revelação que te abre os olhos. Poderia ser uma brincadeira dos programadores de Microsoft, ou não? Não seria surpreendente que Bill Gates fosse "O Anticristo", além disso, já disse a Bíblia que alguém poderoso virá , e guiará o mundo a destruição. E Bill Gates sem dúvida tem esse tipo de poder nas suas mãos. Mais de 80% dos computadores do mundo tem Windows e DOS (inclusive os do Pentágono). Se todos esses produtos tiverem algum tipo de pequeno programa camuflado (como este do "Hall of Tortured Souls") isto pode dar-lhe o controle de configurar os arsenais nucleares, fazendo estragos nos sistemas de segurança, e nos sistemas financeiros do mundo, etc...Tudo isso pode ser feito a partir da sua sede e não está longe da
realidade! Somente usando o Internet Explorer eles podem espiar o que temos no computador bit a bit cada vez que nos conectamos.Talvez o fim do mundo esteja próximo e isto seja somente a ponta do iceberg!?

Citação da Bíblia:

"E ele obrigou a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e
escravos, a receber uma marca em sua mão direita ou em seu rosto, de tal
forma que ninguém poderia comprar ou vender coisa alguma se não estiver
marcado com o nome da fera ou com o número do seu nome.
"Aqui é preciso ter sabedoria! Quem tem inteligência, calcule o número
da fera, pois é um número de homem: seu número é 666."
Apocalipse 13:16-18.

Isto é algo em que se deve pensar ... Porque se a Bíblia, no livro do Apocalipse diz que sem o sinal da besta ninguém poderia ser capaz de comprar, vender, fazer transações comerciais, etc ...Então ...Minha pergunta é: A Internet é hoje em dia uma necessidade para fazer negócios? Note que a Internet tambem é conhecida como a World Wide Web ou WWW ...
Outra forma em que podemos escrever W eh V/ (VI) assim:
W W W = VI VI VI 6 6 6
Isto me dá o que pensar ... Não vai tudo se encaminhando para a Internet?
(por exemplo, comprar/vender bens, transações comerciais) E não está a
Microsoft tentando sempre ter o monopólio da tecnologia de software, e
agora de Internet?
O Apocalipse também diz que a marca da Besta estará na mão e no rosto de
cada um ... Se a Internet fosse em realidade o sinal da Besta, não
estamos começando a levá-lo nas nossas mãos (usando o mouse) e
em nossos rostos (monitor)? Finalmente, tudo encaixa ou nós
estamos deixando levar pela imaginação?

Lembre-se, o Demônio vem para enganar, roubar e destruir ... assim fique
ATENTO com respeito a Bill Gates e Microsoft.
"Estar ou não estar de acordo com a WWW ou a Besta", essa não é a
questão.
E se WWW é o 666? Ou Bill Gates é a Besta? Que vamos fazer? Cancelar
nossa conexão à Internet? Não utilizar os produtos da Microsoft?
Organizar uma campanha contra Bill Gates na Internet? Desconectar todos
os Windows 95 para sempre? Isto não te faria nenhum bem ... pense nisto
e reze, reze com devoção...

"Pergunta: Pq tanto mistério, pq tudo leva ao número 666,
Pq tanta coincidência? Bill ainda irá dominar o mundo? aí fica com você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário