Pesquisar

14 de abr. de 2013

Futuro do Dutra Hacking

É difícil pensar no que poder postar aqui. Não posto muita coisa, principalmente materiais, por ser perigoso para aqueles que não sabem usar. Estou estudando mais e evoluindo. Muitas das coisas, se espalhadas, serão mal usadas e causarão prejuízo indevido. Passou pela minha cabeça fechar o DH, ou restringir ele, poucas pessoas estão participando e lendo dos posts, embora já tenha se tornado um blog sobre segurança bem conhecido.

Postei coisas que quase me arrependo de ter postado, por ter um conteúdo bem elaborado e influenciador no qual pode fazer com que  pessoas ruins usem para o mal. Não há razões para destruir, causar guerras, fazer coisas fúteis, tão em vão. O Dutra Hacking vai continuar como sempre, mas com a opinião de que o melhor esta sempre escondido, e o preço a pagar é alto pela sabedoria e execução da vida underground.

Alcançamos a marca de 2 mil visitantes por dia, com um pagerank de pouco mais de 2. Sou amplamente grato e satisfeito de ver resultado no meu trabalho de estudo e compartilhamento básico de informações, pelo menos necessárias para começar a se tornar um segurança da informação, um hacker. A minha dica de hoje, é que leiam bastante e com atenção, as coisas aprendidas na informática, e buscar foco em algum tipo de estudo dentro dela.

Há planos maiores para o futuro, como na formação de uma elite hacker brasileira para competir em wargames e competições pelo Brasil à fora, mas para isso será necessário passar em um vestibular de alto nível computacional e em uma seleção rígida. E num futuro, criação de um hackespace. Bom, isso são planos...

Evolua, sempre.

D4k.

2 comentários:

  1. Acredito que se restringisse aqueles conteúdos mais precisos e que em mãos erradas podem causar um grande dano.

    meio que fazer uma classificação de nível tipo, iniciante, intermediário e ma ter.
    Daí de acordo com isso seria a liberdade que esse usuário adquiria no acesso aos conteúdos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso nunca adiantaria. Quer ver só, veja em você mesmo um exemplo, se você olhasse: "Nível avançado", qual seria sua reação? Fechar a página e ir embora? Bom, pode até ser alguém faria isso, mas pensa agora uma pessoa que está com sede de aprender e executar, ou mesmo que possui um alto conhecimento e não sabe, ela vai ler o post igual todos, e se puder ainda tentar fazer o que o post ensina/opina/critica. Liberdade é fundamental no mundo, não vou impedir as pessoas de buscarem nem de acharem infos. Obrigado assim mesmo cara! Valeu por estar aí novamente.

      Excluir