Pesquisar

17 de jan de 2013

Download Universidade Hacker 6 ed completo [torrent] (Conteúdo do DVD)


Bom, já faz algum tempo que postei aqui esse torrent, tinha-o revertido para rascunho no Blogger mas decidi colocá-lo em funcionamento novamente. Como o livro é antigo, não se encontra mais para vender e muito conteúdo não funciona mais e está depreciado, decidi deixar o link aqui de novo. Esse torrent é lendário, não o deixem morrer! Já seedei esse torrent por bastante tempo, agora chegou a vez de vocês caros gafanhotos, caso queiram!

Conheço os autores, são colegas, talvez nem saibam que eu postei isso aqui e que esse é um dos posts mais antigos referente a este download e também um dos mais acessados da internet (e acreditem, um dos mais acessados do blog), e muita gente plagiou...

 OBS.: Notem que o livro não está aí, ele parou na 4ª edição, o que tem no DVD são muitos conteúdos: cracking, introdução aos sitemas operacionais, a programação, a segurança, tem muitos softwares etc... muita coisa antiga, muito oldware, muita coisa para estudar.

Para baixar esse DVD você irá precisar de um baixador de torrents, o que eu indico é o uTorrent ou BitTorrent, caso estejam no Windows.



TPB - [DOWNLOAD] - 3,6 GB, em ISO

A seguir uma Imagem do conteúdo do DVD:


41 comentários:

  1. Valeu pelo post!
    Muito bom esse blog!

    ResponderExcluir
  2. me ensinem a hakea pq vou fazer uma faculdade de programador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, é o seguinte, primeiro se escreve "hackear", e você não vai aprender nada se não buscar e pesquisar pela internet. Já fiz 2 posts a respeito de como seria a trajetória de uma pessoa para se tornar um hacker. Segundo, você não vai se tornar um hacker só por ser programador. Terceiro, não existe faculdade de programação, e sim a faculdade Ciências da Computação que é a que mais aborda o assunto. De possibilidades em informática temos muitas, como a de CCO, já citada, Engenharia da computação, Sistemas de informação, Tecnologia da informação, Sistemas para internet, Análise de sistemas, são as que mais abordam programação. E lembre-se, você não precisa ser nada disso para se tornar um "hacker computacional", basta querer, ter vontade e buscar. Haja paciência para explicar essas coisas...

      Excluir
    2. Armitage eu tenho varios pdf muita informação tenho conteúdo de ciencias da computação Estou aprendendo bastante mais é conteúdo quase infinito porque a tecnologia está em constante evolução,eu abordo um Hacker computacional.

      Excluir
  3. Cara Este curso Hacker e muito bom e tbm vem com os programas para baixar eu gostei muito desse post vlw ae isso me ajudou muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há de que cara, volte sempre aí. Entretanto aí só estão os programas sem a apostila... A apostlia temos aqui pra baixar a UH 4: http://dutrahacking.blogspot.com.br/2012/01/download-apostila-universidade-hacker.html

      Excluir
  4. Ótimo site cara. Continue assim que da sucesso. Hehe'
    Parabéns..!

    ResponderExcluir
  5. Eu acabei o dowload mas não encontro o .pdf, será algum problema, ou são os meus olhos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa parte do curso é a que vem arquivos e do Livro, técnicas e pdfs extras, não éstá incluído o livro, que você pode achar aqui: http://dutrahacking.blogspot.com.br/2012/01/download-apostila-universidade-hacker.html

      Excluir
  6. olá meu amigo esse é o 1ºsite que me pareçe que vaiii valer a pena baixa e estudar mto ..mais eu tenho uma duvida e gostaria que vc me tirase é o seguinte eu estudando esse curso e tb ja baixei a apostila desse msm e tb pretendo estudar esse ooutro msm q vc Curso de Hacker completo 10 Módulos em português eu gostaria de saber é o seguinte eu estudand esses dois vou me torna um hacker ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você só vai se tornar um hacker quando atuar como um. Quando existir como um. Quando você ler a apostila 4 desse curso vai saber exatamente do que estou falando. Vai precisar aprender infinitas coisas a mais como programar, aprender sobre redes, engenharia social, sistemas operacionais e suas estruturas etc.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. ola amigo posso grava num dvd e dps executo com que progama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, ou pode abrir com o programa Daemon Tools Lite. Mas se quiser gravar num DVD pode usar o free ISO burner.

      Excluir
  9. Quanto Tempo vaii levar no maximo para aprender tudo que esta nesse curso ? me dê uma media desse Tempo pf..Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já disse mas vou dizer novamente. Ele não é um curso em si que segue uma lógica. É um software com muitos PDFs sobre assuntos citados no livro da Universidade Hacker, assuntos esses que são complementares para a formação de um hacker.

      Excluir
  10. Ei brow, fiz o download, mas esta faltando os PDFs, seu Link esta dando erro, Poderia me enviar por email ? -- Jhonybz@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara é só você clicar lá em "Get this Torrent" e ter instalado um baixador de torrents como o uTorrent ou o BitTorrent, etc, que ele já vai linkar e começar a baixar. Deve dar erro por falta de espaço no seu HD, ou pelo seu firewall, antivírus que estejam bloqueando o baixador de fazer o download,

      Excluir
  11. Bom dia,

    vi que seu site oferece arquivos para baixar. O http://Minhateca.com.br é um site de armazenamento e compartilhamento de arquivos com espaço ILIMITADO e totalmente gratuito! Sem tempo de espera ou qualquer restrição, download ilimitado e super rápido - 100% GRATIS! Porque não usa nosso site para hospedar os arquivos do seu site?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro usar Host próprios, ou pagos, sem ofensa.

      Excluir
  12. muito bom tentei baixar em outros sites, mas so funcionou aqui
    meu hobby é criar sites para amigos e acredito que com estes programas terei mais conhecimento. obrigado

    ResponderExcluir
  13. Preciso Da Senha Desse E-Mail: tuany_vrb@hotmail.com
    Você Poderia Descobrir Pra Mim :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk
      Esta de brincation with my face.

      Excluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Tentei baixar logo depois que o TPB caiu.
    kkkk.

    ResponderExcluir
  16. Pode disponibilizar um outro link??

    ResponderExcluir
  17. Por favor coloca no kickass.to um novo Torrent!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. man o link nao ta funcionado concerta ai na moral

    ResponderExcluir
  19. esta dando arro na pagina do download

    ResponderExcluir
  20. esta dando arro na pagina do download

    ResponderExcluir
  21. olá, teria como vc deixar o link do livro pq ele nao esta incluso na iso

    ResponderExcluir
  22. olá, teria como vc deixar o link do livro pq ele nao esta incluso na iso

    ResponderExcluir
  23. Olá amigo,muito bom esse post.como eu gostaria de ter visto a dois anos atras para baixar,infelizmente só estou vendo agora,quando não é mais possível baixar.Mas encontreo a quarta edição,enquanto eu não encontrar a sexta vou lendo,estudando com ele.abraço!

    ResponderExcluir
  24. link off: http://dutrahacking.blogspot.com.br/2012/01/download-apostila-universidade-hacker.html

    ResponderExcluir
  25. ola pessoal sou eletricista manut Industrial e convivo com muita computação e os tec inf muito limitado ai na raiva de dependência começei a me interessar fiz montagem e manutenção de micro e sei que o restante e pecistência e leitura ... o que ja estou fazendo auto-de-data ... enfim ... meu objetivo e dominar informatica na aplicação da automação , mas com propriedade .... poderiam me direcionar didaticamente o que consumir inicialmente ... grato

    ResponderExcluir
  26. Me responde uma coisa. Estou em dúvida entre a 6° e a 2° edição. Qual é a melhor? (a 2° tem assuntos de meu interesse como DDoS). Mas eu não sei se a 2° é só exercícios ou ensina tbm

    ResponderExcluir